INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PERÍODO 2020.2

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 22 DE MAIO DE 2020.

botao_inscrevase_vermelho

► EDITAL 2020.2: EDITAL PROCESSO SELETIVO_CASA DO MENOR TRABALHADOR 2020.2

► ATENÇÃO!

Para o curso de Auxiliar de Limpeza está cursando o Ensino Fundamental II, para os demais (Assistente Administrativo, Hotelaria, Auxiliar de Cozinha e Garçom), cursando o Ensino Médio.

Fique ligado em nossas redes sociais para acompanhar nosso processo seletivo.

Feira das Regiões – Turismo 2015.2 – Parabéns a todos os alunos pelo brilhante trabalho envolvendo Cultura, História, Turismo e Gastronomia.

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei Joga em Natal com a Seleção da Argentina. Mas marcou presença na Casa do Menor Trabalhador, onde foi prestigiada por mais de 800 jovens.

A turma Assistente Administrativo “L”, brilhou na passarela da 3ª Feira de Empreendedorismo, com a empresa RECICLARTE – Soluções Eco Sustentáveis.

Turma do curso de Turismo e a Casa do Menor Trabalhador agradecem a AEROTUR pelo acolhimento e profissionalismo ao recepcionar os alunos, que tinham como objetivo fazer uma relação entre teoria e prática, referente ao conteúdo teórico sobre “AGÊNCIA DE VIAGENS” apresentado em sala de aula.

Parabéns ao Professor do curso de Bartender, Gabriel Carrera pela demonstração prática realizada por alunos que através do curso foram inseridos ao mercado de trabalho.

A turma do curso de Hotelaria, agradece ao SESC pela excelente receptividade e aula de campo realizada no Hotel Enseada.

A turma do curso de Turismo faz Visita Técnica/Aula de Campo, a Fortaleza dos Reis Magos (Praia do Forte) e Centro de Turismo (Petrópolis).